Galeria

NOTA DE APOIO

Consultores do Tesouro

A Associação dos Consultores do Tesouro do Espírito Santo parabeniza o Governador eleito Renato Casagrande pela escolha técnica do Senhor Rogélio Pegoretti para o Cargo de Secretário de Estado da Fazenda – SEFAZ/ES.

A despeito de alguns “alertas” da mídia capixaba, o Secretário terá à sua disposição uma Secretaria da Fazenda dotada de um corpo técnico altamente qualificado para subsidiar suas ações e decisões, como vem ocorrendo ao longo dos anos e que fez do Espírito Santo o único estado Nota A, em recente avaliação do Tesouro Nacional.

Os Consultores do Tesouro confiam na manutenção da gestão da Subsecretaria do Tesouro Estadual a um servidor da carreira de Consultor do Tesouro Estadual, relação vitoriosa que vem ocorrendo há mais de 10 anos na Secretaria, e que a cada dia colhe mais frutos ao merecido povo capixaba.

Parabenizamos, igualmente, pela decisão coerente de transferir a Subsecretaria de Estado de Orçamento para a SEFAZ/ES, considerando que os principais responsáveis pela programação e gestão do orçamento estadual são também Consultores do Tesouro Estadual, que retornarão à SEFAZ/ES e poderão unir seus esforços junto aos demais Consultores do Tesouro que já atuam na Sefaz. Recomendamos, ainda, a extensão do comando dessa futura Subsecretaria de Orçamento aos Consultores do Tesouro.

Por fim, desejamos sucesso ao Governador Renato Casagrande e toda sua equipe, em especial ao futuro Secretário da Fazenda Rogélio Pegoretti, colocando os Consultores do Tesouro a disposição.

A Diretoria

 

imagem: Shutterstock