Galeria

INOVES 2015

A coordenação do Inoves divulgou hoje, no Diário Oficial do Estado, os projetos semifinalistas do Ciclo 2015 do Prêmio Inoves.

A coordenação do Inoves divulgou hoje, no Diário Oficial do Estado, os projetos semifinalistas do Ciclo 2015 do Prêmio Inoves. Ao todo, foram selecionados 142 trabalhos de equipes do serviço público estadual e municipal dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.

Eles passaram pela avaliação de uma Banca Examinadora, composta por especialistas de diferentes áreas, que levou em conta os seguintes critérios: relevância social do tema e do objetivo; caráter inovador; efetividade dos resultados; possibilidade de multiplicação; desenvolvimento de parcerias com outras entidades do setor público, social ou privado; e relação custo-benefício.

Outro aspecto analisado pela banca foi o eixo transversal Sustentabilidade, lançado junto à campanha deste ano: A Fonte da Inovação Transforma Tudo.

Dentre os projetos semifinalistas estão dois trabalhos desenvolvidos pelos Consultores do Tesouro Estadual: Conta Única e Sigefes – Sistema Integrado de Gestão das Finanças.

A última fase do processo consiste na indicação dos projetos classificados para reconhecimento e premiação. Serão três projetos finalistas e um vencedor por categoria, que serão conhecidos na cerimônia de premiação, agendada para o dia 03 de dezembro. Os vencedores receberão prêmio de R$16 mil em equipamentos de informática, além de troféu e terem a sua boa prática divulgada na Revista Inoves.

Continuamos na torcida pelos nossos colegas!